O que você procura?

26/02/2024 às 12:15:43

Carnaval de Pitimbu 2024 promete 16 dias de festa e alegria nas ruas com 40 blocos

O Carnaval de Pitimbu promete ser uma celebra√ß√£o com 16 dias de festa repletos de m√ļsica, dan√ßa e divers√£o. Com uma programa√ß√£o diversificada no Polo do Carnaval com artistas locais, durante √† noite, os foli√Ķes podem acompanhar mais de 40 blocos tamb√©m nas ruas a partir do dia 09 de fevereiro at√© o dia 25.

Nesta sexta-feira, às 15h, é dia do Bloco da Ação na Folia, com concentração na Estátua de São Pedro. O bloco Aruenda da Saudade começa concentração às 19h e o Bloco dos Estudantes, tem início com as brincadeiras, às 20h, também na Estátua de São Pedro.

No s√°bado, dia 10, sete blocos saem nas ruas de Pitimbu, come√ßando √†s 13h com o Bloco Caranguejo na Folia, na Agrovila Camucim. O Bloco Bestinha e Miga sua Loka tamb√©m tem hor√°rio marcado na Agrovila Camucim, √†s 13h. A partir das 17h, o Bloco Deu Onda sai de Taquara e o Bloco dos Cornos, √†s 15h, na sede Pitimbu. O Bloco Meninos da Praia, √†s 18h, tem concentra√ß√£o na Est√°tua de S√£o Pedro. Em Aca√ļ, na Rua do Campo, √† s14h, tem o bloco Olha O Burro e √†s 11h, no Recanto da Santa, em Aca√ļ, tem o Bloco dos Primos.

Esses s√£o apenas alguns dos destaques da programa√ß√£o, que conta com 40 blocos programados para desfilar pelas ruas de Pitimbu e suas localidades circunvizinhas. A diversidade de estilos e alegria prometem tornar este Carnaval uma experi√™ncia √ļnica para todos os participantes.

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, em nome da Prefeita Adelma Cristovam, est√° empenhada em garantir o sucesso deste evento, proporcionando todo o suporte necess√°rio para que os foli√Ķes aproveitem com seguran√ßa e alegria.